Quem Somos



Somos um grupo de colecionadores em busca de novas imagens, novos desafios e de registros inéditos para enriquecer o nosso acervo. Nosso grupo esta sempre em busca de novidades para manter todos bem informados.

Nosso objetivo é realizar um trabalho limpo, correto e imparcial perante os demais sites e as empresas que fazem parceria com o Ônibus Mania. Procuramos informar a todos que acessam nosso site com a maior transparência possível, discutir novas ideias, tirar dúvidas e ajudar no que for necessário para que o resultado fique a gosto dos nossos colaboradores e parceiros. Procuramos agir de uma maneira corporativa ao mesmo tempo exclusiva e personalizada.

Estilo tradicional, jornalístico ou ambos. Para que nada passe despercebido, captamos a emoção de cada momento, com bom gosto, de maneira artística, criativa, com olhar cinematográfico. Trabalhamos com fotógrafos e direção de fotografia, ou seja, nossa equipe trabalha em sincronia, ninguém atrapalha ninguém. Afinal de contas, não podemos errar.

Mesmo em eventos em que a equipe não seja 100% da Foto Arte Digital, a nossa ética profissional sempre estará presente, pois acreditamos que a parceria com outros profissionais é de suma importância para o sucesso do seu evento.

Trabalhamos com bons equipamentos, fotografia digital com lentes especiais e flashes discretos. Em caso de fotografias realizadas dentro de alguma empresa, entregamos em DVD todas as fotos, sem restrição de quantidade, tamanho e resolução.

Assim é o Grupo Ônibus Mania, sempre na frente, buscando novas ideias e novas imagens pois além da qualidade e da precisão que buscamos, temos os pés no chão pois acima de tudo isso tudo faz parte de um hobby.


Att:  Lucas Alvim ( Editor e fotografo Responsável )

Pages